Krista Vernoff deixa cargo de showrunner e produtora executiva de 'Grey's Anatomy' e 'Station 19' na ABC

Foto: Divulgação/ABC / ESCANDALIZA


Krista Vernoff, showrunner e produtora executiva de "Grey's Anatomy" e "Station 19" na ABC, está deixando seus cargos após a conclusão da temporada atual dos dois programas. "Grey's" está atualmente em sua 19ª temporada, enquanto "Station 19" está em sua sexta. Nenhum novo showrunner para nenhum dos programas foi nomeado.

Vernoff começou como roteirista e eventualmente produtor executivo de “Grey's Anatomy” durante suas primeiras sete temporadas antes de deixar a série. Ela voltou na 14ª temporada como showrunner e também atuou como showrunner em "Station 19", um spin-off de "Grey's", desde a terceira temporada. Ela e sua Trip the Light Productions permanecem sob um contrato geral com a ABC Signature, que produz os dois shows, até o final deste ano.

"Tem sido o privilégio de uma vida inteira ser encarregado de dirigir 'Grey's Anatomy' nos últimos seis anos e 'Station 19' nos últimos quatro", disse Vernoff em um comunicado. "A paixão dos fandoms dedicados e o impacto que esses shows têm nos corações e mentes não podem ser exagerados."

Além de seu trabalho em "Grey's Anatomy" e "Station 19", Vernoff também trabalhou no spin-off de "Grey's", "Private Practice". Ela é conhecida por seu trabalho em programas como "Shameless" no Showtime e o original "Charmed" no The CW. Ela também criou a série da ABC "Rebel", estrelada por Katey Sagal, inspirada na vida de Erin Brockovich.

Em seu comunicado, Vernoff afirmou que não está dizendo adeus, mas sim "vejo você em sete temporadas". A saída de Vernoff foi relatada pela primeira vez pela Variety.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Tags Populares

Formulário de contato